sexta-feira, 25 de junho de 2010


Bom dia a todos Dia 4 de Julho juntamente com a minha amiguinha Cátia do blog http://pedacosarte.blogspot.com/ e com a Catarina do blog Mania D´Artista, vou participar na Feira de Artesanato de Avioso.
A Feira começa às 10h00 e termina às 18h00.Estão todos convidados a dar uma saltinho lá agurdamos a vossa visita :)

domingo, 20 de junho de 2010

Moldura Hello Kitty Mariana




Esta foi a minha primeira experiencia com uma nova técnica que tal me saí? ... acho que ficou demais lol ;-)


terça-feira, 15 de junho de 2010

Após algum tempo de ausência venho mostrar-vos os meus últimos trabalhinhos ... a verdade é que no mês de Maio não aceitei encomendas andei a mil com os fechos do ano ... aos poucos vou tentar dar resposta aos trabalhinhos pendentes peço ás minhas clientes e amigas para terem um bocadinho de calma e compreensão ... vou tentar recompensar-vos ehehehe beijokas

Espelho

















Bem este espelho já tava encomendado á imenso tempo e a verdade é que todas as vezes que olhava para ele me dava um friozinho na barriga por receio de não fazer um trabalho bonito ... mas após tantos meses de espera acho que o resultado foi fantástico "modéstia á parte" lol !!! Pelo menos ao mostrar as fotos á Marta nao podia receber elogio maior ela disse logo " tou sem palavras" mto obrigada por esperares tanto tempo mas acho que valeu a pena nao acham?






Moldura Comunhão





Estas molduras fiz para a 1ª comunhão do meu lindo sobrinho Bruno ... para as terminar tive que dar o litro e só as fiz por ser para quem era lol ;) tao ainda mais bonitas com a linda foto dele :)