sexta-feira, 30 de abril de 2010

Caixa Guardanapos Amarela/Castanha








Aproveito desde já para desejar um FELIZ DIA DA MÃE a todas as mãmãs do mundo!!! Quem é mãe sabe a sorte que tem ... porque sem sombra de dúvidas ser Mãe é uma benção das maiores que se pode ter ... os meus filhos sao tudo para mim e por isso aqui posto uma fotos dos meus filhotes lindos ;-)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Caixa Dourada







Esta caixa fiz para a minha filhota Ana Mafalda oferecer á madrinha para decorar a entrada da casa dela para colocar as chaves ... que tal? Acho que ficou mto jovem e requintada ;-)



Moldura Faísca Mc Queen




Moldura Vitória Leonardo




sábado, 24 de abril de 2010

Pulseira Preta/Cinza







Caixa Nespresso Verde/Preto











Caixa de Graxa II







Caixa Baú Rosa







Esta caixa fiz para o mais recente membro da familia ... a Margarida filha da minha prima Patricia usei as borboletas que sao o tema do seu lindo quartinho. Margarida cresce rapido para brincares k a Ana Mafalda lol ;-)



sexta-feira, 23 de abril de 2010

Album p/fotos




Este album foi feito para uma menina chamada Rita as iniciais acho que correspondem ás iniciais do grupinho de amigas .... acho que ficou mto jovem que tal?


sexta-feira, 2 de abril de 2010

Caixa Redonda Castanha/Laranja




Mais uma caixinha para ser recheada com amêndoas e adoçar a boca de quem a vai receber ... lol



Desejo a todas as minhas amigas, seguidoras e clientes uma boa Páscoa recheada de amêndoas e ovinhos de chocolate atenção aos kilinhos a mais eheheheheh !!! :-)